Treinamento Mental 30/09/2014

 

Há uma tendência mundial de atenção e cuidados relacionados à qualidade de vida. Academias, personal trainers, nutricionistas, médicos e tratamentos e terapias alternativas estão no topo da lista de busca. Em contrapartida, pessoas têm trabalhado cada vez mais horas/dia , buscando também evolução e destaque profissional.Isso sem falar em família, relacionamentos e outros planos pessoais.

O encontro desses objetivos esbarra geralmente em obstáculos bem sólidos: tempo e dúvidas.

Tempo para aproveitar ao máximo as oportunidades, momentos e experiências proporcionadas na trajetória de cada um de nós,e, dúvidas sobre porquê, quando , como e qual alterações comportamentais devem ser feitas para facilitar a evolução.

As pessoas têm buscado felicidade através da excelência, plenitude e autonomia. Vislumbram ser ótimos pais,parceiros,amigos,profissionais e ter uma vida repleta de experiências, desafios e realizações, enfim, querem atingir o máximo de seu potencial em todos os aspectos da vida, simultaneamente. Parece complicado?

Com esse cenário de tantas informações e  sonhos , à primeira vista autoinsustentáveis, muitas pessoas têm procurado o suporte de um profissional que apresentará questões e exercícios que trarão novas visões ,e, ferramentas que auxiliarão no Planejamento, desenvolvimento e conclusão de objetivos,metas e ações de acordo com a individualidade do cliente, maximizando resultados e otimizando a relação com o tempo.

O nome dado a esse processo  é Treinamento Mental, um sistema de desenvolvimento humano que tem como base o autoconhecimento e  o posicionamento pessoal e profissional.