MMA Outdoor Training

O MMA é o esporte que cresce mais rápido no mundo! Seus praticantes são de todos os gêneros, raças e idades. Seja você um atleta profissional ou um apaixonado pelo MMA, temos treinamentos e aulas adequadas para o seu objetivo.

Veja Também: 

 Biografia Danilo Dourado – MMA

Danilo Dourado é treinador e lutador de M.M.A .

Nascido em 28/12/81 em São Paulo, SP.

1990- Aos 8 anos de idade iniciou no Karatê Shotokan

1998- Início no Kickboxing e Boxe

2002- Bicampeão Paulista de KickBoxing e Campeão Brasileiro de KickBoxing

Campeão Brasileiro de KickboxingSemana Olimpica do Boxe

2004- Formação em Educação Física pela UniFMU e Campeão da Semana Olímpica de Boxe e da Copa Litoral de Boxe
2005- Início no jiu jitsuErivaldo Caicó - MMA
2006- Primeira vez que acompanhou um atleta de MMA em uma luta. Erivaldo Caicó venceu Christian Nogueira por finalização em 20 segundos

2007- Pós graduação em Treinamento Desportivo pela Universidade Gama Filho.

2007- Acompanhamento da Preparação da Seleção Brasileira de Boxe para os Jogos Panamericanos.

2008- Treinamento em Natal,Rio Grande do Norte. Treinou com Anistávio Gasparzinho, Sérgio Jr, Ronaldo Jr e outros.

2008- Contratado para ser treinador de Maurício Shogun, Murilo Ninja e de todos os aletas de MMA da UDL em Curitiba, Brasil. Ao lado Danilo Dourado, Mauricio Shogun e Wanderlei Silva na UDL.

Equipe de MMA da UDL

2009-   Danilo Dourado e Anderson Silva, trabalhando juntos como corners de Eduardo Telles no FCF 3 em São Paulo. Telles finalizou Roger Coelho no primeiro round.

2009- Volta para São Paulo e começa a desenvolver trabalhos individualizados com atletas de MMA, além de seminários internacionais  de MMA  e aulas particulares na Holanda, Bélgica, França, Suécia e Dinamarca.

 2010- Treinamento de 15 dias  com a Equipe XGym  no Rio de Janeiro. Treinou com Anderson Silva, Ronaldo Jacaré , Paulo Thiago e muitos outros.

2010- Treinador do  então Campeão Latino Americano de Boxe Profissional pela WBO , Marcus de Oliveira Ratinho. Juntos, defenderam o título 2 vezes e fizeram 5 lutas com 5 vitórias. Isso fez Ratinho passar da 15º  para a 5º posição no ranking mundial , se tornando o brasileiro mais bem ranqueado no ranking mundial, independentemente de categoria de peso e ser considerado o melhor boxeador brasileiro do ano de 2010.

2011– Em seu segundo tour pela Europa , ministrando seminários de MMA e aulas particulares, Danilo foi para a Dinamarca, França, Espanha, Portugal e Turquia, onde ministrou o primeiro seminário de MMA da história da Turquia.Primeiro Seminário de MMA na Turquia

2011- Assume a equipe de MMA da Academia Barbosa JJ, assim em 21 de setembro é fundada a B9MMA.

2o11-  Treinamento na Team Nogueira, Rio de Janeiro. Treinou com Rony Jason, Fábio Maldonado e o atleta turco que estava acompanhando, Murat Kazgan. 


Danilo e Bodão2012-
Participação na preparação de Thiago Bodão, participante do TUF Brasil, para o UFC 147 em que Bodão venceu por KO no terceiro round.

2012- Preparação completa do atleta Gil Freitas para a conquista do cinturão da NEF, na categoria até 77kgs, em Maine, EUA. 

2012-Estréia no MMA profissional no dia 11 de agosto no TFT 4 em Taboão da Serra, SP e após vencer o primeiro round por 10-8 segundo as papaletas dos juízes , sofre uma dedada no olho no começo do segundo round e a luta é interrompida e declarada NO Contest, que significa sem vencedor.

2012- Terceiro tour pela Europa: Bristol na Inglaterra , Copenhaguen na Dinamarca e Malmö na Suécia.

Seminário na academia Arte Suave em Copenhague, Dinamarca.


2013- Participação na preparação de Gabriel “Napao” Gonzaga para o UFC SP, dia 19 de janeiro. Gonzaga finalizou Ben Rothwell no segundo round com uma guilhotina.  

2014- Preparação como Striking Coach do atleta do UFC Thiago Bodão Perpétuo para o UFC Natal no dia 23/3 contra o americano Kenny Robertson.

2014- Segunda luta profissional de MMA no dia 29 de Março.

2014-  Campeão do Campeonato Internacional de Jiu-jitsu no dia 18 de Maio.

2014- Quarto Tour pela Europa dando Aulas Particulares, Seminários e pela primeira vez  fazendo Coaching : Londres e Bristol ( Inglaterra), Copenhague( Dinamarca) e Istanbul( Turquia).